A minha vida neste momento é uma montanha russa que não pára e vai a uma velocidade alucinante. O tempo passa, acontecem milhares de coisas, ando às voltas e voltas e voltas no meio de tantos loopings.
Estava a pensar no que me têm dito, e se me perguntarem "Estás apaixonada?" a resposta será "Não. Não estou. Não quero estar. Não por ele".Tantas vezes que já tentei mostrar-lhe que ele não me é indiferente. Os sorrisos, os olhares, até as palavras e as músicas cantadas ao sabor do vento...
Ele com os seus olhos verdes... tem tantas raparigas atrás dele! Porque haveria de ser eu aquela para quem ele iria olhar? Logicamente que não... Ele é o Simão e eu sou só mais uma, como tantas outras.
Ele poderia ter sido o meu príncipe encantado, aquele que tenho esperado à tanto tempo! Podia ter sido mas não o foi, nem o será. Porque a vez dele já passou, a minha vez já passou e não há como voltar. Um dia, talvez, nos voltemos a cruzar e falemos sobre o tempo e sejamos felizes.
Talvez eu não o mereça. Talvez ele não me mereça a mim. Mas de uma coisa estou certa, esta distracção vai acabar mais rápido do que qualquer pessoa possa vir a pensar.
Era uma vez, aquilo que não fomos.
Beijos com amor,
De uma como tantas outras.
2 comentários:
Obrigada pelo comentário querida :3
Beijinhos *
Estás certissíma na tua forma de pensar,mas....Na realidade,deves valorizar-te mais,pois jamais serás uma entre tantas outras.Se o fores será só ilusão dele,pois nao conhece a tua verdadeira natureza.
Segue em frente, porque o teu verdadeiro principe ainda nao te encontrou...
Mil beijos
Enviar um comentário