A vida é complicada, cheia de encontros e desencontros, cheia de armadilhas, cheia de glórias e fracassos. Ao longo do tempo aprendemos que irá haver sempre uma pedra no nosso caminho, que iremos cair vezes e vezes sem conta; mas também aprendemos a levantara cabeça e olhar para o céu.
Por muitas glórias que tenhamos, por muitas batalhas que travemos aquilo que os outros irão recordar mais serão os nossos fracassos. Fracassos esses que nos dão lições de vida, que nos mostram o caminho certo. Eu continuo a acreditar que um dia isso mudará. Continuo a acreditar que um dia, o ser humano seja capaz de esquecer os fracassos do próximo e o felicite pelas glórias e sucessos. Acredito que um dia tudo vá mudar.
Todos nós somos a pedrinha no sapato de alguém, umas vezes somos um grão de areia e outras somos um pedregulho mas todos nós também temos as nossas pedrinhas. Pedrinhas essas que para o outro podem ser a forma de sacudir os pedregulhos que os atormentam. Felizmente, todos nós temos a pedrinha de alguém que nos ajudam a apagar as nossas. Sei que talvez esteja a entrar em campo desconhecido, que talvez seja muito confuso o que estou a dizer mas pensem nisto que vos digo, e um dia, vão perceber de que pedras vos falo e vão perceber como lidar com elas.
«Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou formar um castelo»
Beijos com amor,
De uma pedrinha no sapato de alguém.
Sem comentários:
Enviar um comentário