Como te prometi, Flávio. Um post inteiramente teu.
Os teus olhos são a parte mais bonita do teu ser. Não por serem verdes mas por serem o espelho da tua alma. Uma alma bondosa com vontade de melhorar, uma alma que procura o verdadeiro amor. Os teus olhos verdes cuja luz muda a cada raio que inside na íris dos mesmos transmitem tudo o que sentes, o bom como a simpatia e até mesmo solidariedade e também o mau como a indiferença ou desprezo.
Quando falas os teus olhos mudam como se de um satélite se tratasse, tomam um novo tom e um novo significado. Tomam uma nova realidade. Numa infinidade complexa de tons entre o cinzento e o verde mar o teu olhar é simples, não tão complexo como à primeira vista pode parecer. Conquistas corações à tua passagem e muitas vezes sem dares por ela, és simples e o teu olhar não é extensivel às coisas mais evidentes.
Tens o olhar de quem já viu muita coisa mas ainda tem esperança. Tens o olhar de quem procura uma princesa, aquela que é diferente de todas as outras. Aquela que será capaz de ver em ti todas as tuas qualidades e defeitos, aceitando-te como és. No entanto, a tua procura ainda agora começou. Não corras pois ela um dia irá aparecer à tua porta e quando esse dia chegar vais lembrar-te disto que acabo de te dizer. A vida é feita de pequenos nadas, de pequenas situações que nos movem e nos ajudam a escolher o caminho certo e o teu irá cruzar-se com o de muitas princesas e muitas bruxas, só tens de as saber diferenciar.
Tens um bom coração e irás encontrar a outra metade, só tens de saber escolher. Não te contentes com qualquer uma, escolhe a melhor. Usa os teus bonitos olhos verdes para reconhecer o bom do mau, para veres o caminho correcto. Mas a vida não é só feita de princesas, a vida também é feita de amigos. Amigos que te darão o valor que mereceres. Amigos que te irão ajudar em tudo. Amigos que farão da tua vida algo inesquecivel. Vive os teus sonhos, luta por eles e agarra-os com força - e quando os tiveres, ninguém tos poderá tirar.
Sê feliz, distribui sorrisos e por cada sorriso teu um outro receberás de volta.
E lembra-te disto "não faças da vida um rascunho pois podes nunca vir a tempo de a passar a limpo".
Beijos com amor,
De uma ovelhinha cor-de-rosa.
1 comentário:
Obrigado sua ovelha ranhosa hehehe, es fofa carole
Enviar um comentário