21.6.10

principe encantado

Sempre que penso que és passado acontece alguma coisa que me relembra que és o meu futuro impossível. Quis tanto prender-te no pretérito perfeito que nada mais importava a não ser trancar-te para sempre, conjugar-te no passado. Mas de cada vez que vou fechar a porta percebo que eras o meu futuro, o futuro que sempre quis.
Segues os meus passos como uma sombra não permitindo que eu me solte... No entanto, estou quase a fechar a porta... Ainda vives aqui dentro, algures mas já não tens tanta força. Empurraste todas as portas que criei à tua volta com a maior das forças, derrubaste muralha atrás de muralha penetrando no meu coração como um ladrão. Desta vez eu vim preparada, construí uma muralha ainda mais forte feita de indiferença e desdém. Prendi o amor com todas as correntes que tinha e tranquei-o com um cadeado forte o suficiente para não o deixar escapar. Depois, construí uma parede de aço impenetrável para que não possas escapar desta vez. Agora sim, fecho a porta à chave, coloco o código de segurança e viro as costas. Viro as costas e sigo em rumo da felicidade. Sigo em busca do meu verdadeiro príncipe encantado, aquele que me vê e que me compreende. Aquele que é capaz de ver as minhas qualidades e aceitar os meus defeitos. Talvez nunca o encontre, talvez a busca seja infinita, talvez ele esteja ao virar da esquina... Onde quer que ele esteja um dia o nosso caminho irá cruzar-se.
Príncipe, um dia vou encontrar-te e serei a tua princesa.
Beijos com amor,
De uma igual a tantas as outras.

1 comentário:

Mafalda* disse...

Também quero um príncipe para mim. Há muito que anseio por aquele que liberte todos os meus sentimentos ao mesmo e os façam ligar-me a ele de uma maneira que nem palavras o poderão descrever! Espero que ambas encontremos e sejamos felizes com os nossos respectivos príncipes :)