Ensinaste-me a amar, a ser humilhada. Ensinaste-me a chorar e a sofrer por quem não nos merece. Ensinaste-me que nem sempre as pessoas mais bonitas são as melhores e que nem tudo o que parece é. Ensinaste-me a não me entregar de cabeça. Ensinaste-me que não vale de nada chorar por não nos quererem mas que por vezes o melhor é agradecer a Deus tal coisa. Ensinaste-me o que é lutar por alguém e criar oportunidades. Ensinaste-me a ser observadora. Ensinaste-me como se deve afastar alguém. Contigo aprendi que o amor é mais que cérebro e hormonas, aprendi que amar é mais que isso. Aprendi que na vida seremos muitas vezes rejeitados e que não vale de nada tentar remediar pois só vamos perder tempo. Ensinaste-me que mais vale sorrir porque não aconteceu do que esperar que tivesse acontecido. Porque contigo aprendi que por vezes não acontecer é melhor pois nos previne de dores muito superiores. Ensinaste-me a ser doce, amável, sensível e até um tanto quanto parva. Ensinaste-me o que era desejar alguém com todas as nossas forças. Ensinaste-me a trancar um grande amor porque esquecer não é possível, mas aprendi a prende-lo e fingir que nunca existiu.
Contigo aprendi e cresci. Deste-me os sete meses mais difíceis, alegres, dolorosos e diferentes da minha vida - até ao dia de hoje. Mas, a minha viagem ainda agora começou... Agora que me ensinaste a fechar um capítulo da minha vida, estou a continuar o maior deles todos.
Um beijo com amor.
Ps: Tudo o que descrevo para ou sobre esta pessoa é apenas um capítulo, significativo, mas apenas um capítulo da minha vida.
1 comentário:
Gostei! Muito mesmo!
beijocas, from me *
Enviar um comentário