Já chega! Não quero ouvir mais lamúrias, não quero ver mais lágrimas nem as quero derramar. Não quero ver depressões, não quero tristeza. A partir de agora só quero sorrisos, quero abraços e quero beijos. Quero chocolates, quero amigos e quero muito carinho. Quero dar, quero receber. Chega de passar a vida a queixar-se do que podia ou não ter acontecido, das voltas que a vida dá, das coisas que nos arrependemos. O passado lá fica, esquecido, atrás das costas. O futuro é a maior e mais bonita incógnita que existe nas nossas vidas. Não é tão bonito parar e idealizar o nosso futuro? Melhor, não é maravilhoso quando aquilo que desejamos acontece? Quando lutamos e conseguimos, por mérito próprio? Vivam! Distribuam sorrisos, digam o que pensam. Vamos parar de fingir, de ocultar. Deixemo-nos de coisas estúpidas, deixemos de nos preocupar com os filhos da puta que não nos dão valor. Hoje, vamos esquecer as regras e vamos ser frontais, e verdadeiros.
Eu sinto um vazio muito grande dentro de mim, sinto-o e não sei como o reparar. Acho que estou avariada, que sou um boneco com defeito de fabrico. Sinto que sou daqueles brinquedos que a qualquer momento vai para o lixo. Mas não vou abaixo! Coloco o meu sorriso na cara, busco forças em lugares que nem sabia que existiam e sigo em frente. Claro que tenho quebras, que por vezes falta-me a força nos joelhos e eu caio, mas levanto-me rapidamente. Já não permito que um cabrão me tire a força total do meu corpo. Tirou a minha energia, avariou-me mas não vou deixar que me destrua. Sou forte e sei que estes amores não passam de paixões que vão e vêm como as marés. Um dia outro amor voltará, voltarei a cair, voltarei a levantar-me mas agora já serei mais forte. Um dia, serei à prova de bala.
Mas sabem, existe uma coisa LINDA, a mais pura de todas que se chama - amizade. Felizmente tenho amigos, daqueles verdadeiros, sãos. Brinquedos bonitos, lindos de todas as maneiras. Bons amigos, com quem posso contar. Amigos de quem gosto muito, muito, muito. Amigos que fazem com que a minha vida seja mais colorida e preenchem parte do vazio que trago no peito. Por isso devo-lhes a minha alegria e força. Devo-lhes paciência e carinho. Quando vocês precisarem, sabem que podem contar comigo. Eu adoro-vos. Obrigada.
Beijos com amor.
Ps.: Lamento por algum tipo de linguagem imprópria.
Sem comentários:
Enviar um comentário