21.11.10

saudade.

Tenho saudades de escrever sobre coisas bonitas. Sobre os olhos verdes. Sobre as manhãs de inverno ou as tardes de primavera. Tenho saudades de escrever sobre a chuva e sobre o tempo cinzento que coloria os meus dias. Tenho saudades de saltitar como se estivesse a dar pulinhos de nuvem em nuvem e andar no arco-íris como se fosse a carpete vermelha.
Tenho saudades. Tenho saudades de alguns dos meus amigos. Tenho saudades de cantar. Tenho saudades, muitas, de representar. Tenho saudades de acordar com um sorriso na cara, arranjar-me para ficar bonita e sair com confiança. Tenho saudades de falar do amor. Mas ele fugiu. Deixei de o sentir. Digo que não mas a verdade é que já nada nele me desperta êxtase. Já nada nele me desperta euforia. O meu corpo já não liberta endorfinas quando o vejo. Sinto-me num estado de dormência permanente. Como se tivesse hibernado e agora ando em modo "piloto automático". Corro, ando a mil à hora. Vivo numa montanha russa onde mal tenho tempo para descansar. Sinto me bem, apesar de tudo isso. Sinto-me mais realizada. Sinto que alguém me vê e dá valor ao meu esforço.
Tenho saudades... tenho saudades das palavras. Tenho saudades de receber cartas ou mais recentemente - emails. Sinto falta de algumas coisas... Tenho saudades. Tenho saudades tuas. Nossas. Vossas. De tudo, de todos. Contudo, sinto que as coisas se estão a compor. Como diria uma amiga minha "I'm back in the game!" e finalmente sinto que estou mesmo.
Quanto ao amor... bem, vamos deixa-lo dormir e tentar não acorda-lo. Por isso shhhhh... vamos falar baixinho para ele não nos ouvir!
E já dizia o Boss AC - "Quando me vires na rua, sorri, mas continua."
Beijos com amor,
De uma igual a tantas outras.

2 comentários:

Princesa do nada disse...

Saudades, saudade é uma coisa com a qual vivemos constantemente, é difícil de geri-la, e pelo menos temos de saber lidar com ela...
Tu és forte, todas as coisas das quais tens saudades, vai atrás tenta pelo menos apaziguar essa vontade...
Quanto ao amor.. eu gostava de saber, ou poder ajudar.. mas neste momento só sei que nada sei...
Tenta ser feliz minha linda, you deserve it! *

Porteiro de lugar nenhum disse...

Saudade de ser o que nunca fui... De ver o que nunca vi.. De rir com quem nunca ri... De estar com quem nunca estive... De viver aquele momento que marcará a vida.. O que nunca vivi... :'/