24.12.10

desejos de natal

Querido Pai Natal,
Sei que já não sou uma menina pequenina, que já devia ter parado de te escrever à muitos anos mas preciso de ti. Preciso das tuas prendas. À partida tu não existes mas quero acreditar que sim. Por um bocadinho, quero acreditar que tens poderes mágicos e acesso à Internet. Não digo que entres pela lareira pois não tenho uma, mas vou deixar a minha janela aberta pois poderás entrar por lá. Podes entrar através dos meus sonhos ou da minha alma.
Queria que este natal trouxesse paz de espírito para a minha mãe. Mas assim uma boa dose! Queria também que lhe trouxesses sorrisos e alegria. Queria que lhe desses esperança, amor e fé. Queria que enchesses a minha família de amor.
Peço-te também que me ajudes a aproximar a minha irmã, ambas. E dá-me um pouco de paciência e determinação para os estudos. Estou a precisar de força, Pai Natal. Este ano não te vou pedir amor sem ser pela minha família e pelos meus amigos que guardo no coração. Não quero. Não quero, não. Quero que me mantenhas focada nos meus objectivos e me ajudes a resistir às tentações. Oferece também aos meus amigos um pouco de paz e juizo para os que mais precisam. Dá-lhes sabedoria pois essa nunca ocupa lugar.
Obrigada, Pai Natal. Pelas prendas que me trouxeste o ano passado, e obrigada pelas que deves estar quase a trazer.
Um grande beijinho,
Tu sabes quem.

PS: Se por acaso encontrares o "Porteiro de Lugar Nenhum" guia-o pelo caminho correcto. Ajuda-o a fazer-se ver e a ser visto por quem ele mais quer. Mostra-lhe que alguém o vê, alguém o admira. Apesar de não saber quem ele é, acredito que também precisa um pouco da tua magia, Pai Natal. Dá-lhe amor, luz e sabedoria. Ajuda-o naquilo que poderes e dá-lhe um pouco de carinho pois acredito que ele está a precisar, também. Fica na paz, Pai Natal.

1 comentário:

Porteiro de Lugar Nenhum disse...

Se ele apareceu, a prenda deve ser a logo prazo.. pq a pequeno prazo ainda não aconteceu nda...

Ai, ai...