6.2.10

era uma vez.

Estive a pensar sobre a história de um rapaz giro e uma rapariga frustrada com pouca auto-estima.
E a minha opinião sobre o assunto é que;
Acho que sim mas penso que não.
Acho que ela até pode gostar dele, até pode estar interessante interessada, a lembrança do seu rosto pode faze-la estremecer, ele até a pode deixar nervosa, ela até pode com o nervosismo e com a presença dele por os pés pelas mãos.
Mas acho que não, acho que ela não está apaixonada, acho que talvez ele não esteja interessado, talvez ela não seja fantástica.
Acho que talvez ela não esteja assim tão interessada como pensava.
Rapaz giro cruza-se com rapariga frustrada e com baixa auto-estima.
Quais são as probabilidades de passar disso?
Quais são as hipóteses de ele achar a rapariga interessante?
Quais as probabilidades de ele não a desiludir?
O rapaz giro pode não ser assim tão interessante, pode ser arrogante, pode ser emo, pode ser dark, pode ser freak. É um rapaz giro. Solitário. Tímido. E que mais? Pode ser sonso. Pode até ser convencido. Ele até poderá não ter um bom coração.
A rapariga frustrada e com uma baixa auto-estima pode até ser mais interessante do que pensa. Ela pode nem ser assim tão gorda, tão feia. Ela pode não ser tão parva como pensa. Ela até pode ser interessante. Ela até poderá ter um bom coração.
Quais são as probabilidades? É possível calcular?
Então e se o rapaz for mesmo fantástico? E se a rapariga for mesmo frustrada e possivelmente feia como ela pensa?
E se ele estiver interessado? Será que ele avançará? Mas e se ele for tímido?
E ela? Será que está mesmo interessada? Vai avançar ou esperar por um sinal?
Talvez. Mas só talvez, um dia eles se voltem a cruzar. Os olhos verdes dele toquem novamente nos olhos castanho-chocolate dela e eles se falem. Talvez, ele veja que ela é interessante. Talvez, ela perceba que ele é só um rapaz. Talvez eles percebam que juntos até podem ser felizes.
Mas talvez. Mas só talvez, nenhum deles avance. Talvez, ele continue tímido e sem coragem de falar com ela. Talvez ela continue a pensar que ele é bom de mais para ela. Talvez eles fiquem assim, para sempre.
Era uma vez o que eles não foram.

Beijos com amor.

Sem comentários: