Esta é a importância que te dou hoje, importância essa com a qual não irás poder contar amanhã.
Detestar - Sentimento de repugnância e ódio; aborrecer; abominar.
Começo por dizer que o mundo não gira em teu redor, nunca girou nem irá girar. Tens de aprender a ser modesto, sério e a ter mais respeito não só contigo mas com os outros. Sabes, o sentimento de detestar alguém é algo forte especialmente se chegarmos ao ódio - interessante, dás-me assim tanta importância? A indiferença seria mais marcante. Pois bem, digo-te assim, aqui, visto que não me deste oportunidade de te responder, tudo aquilo que tenho entalado na garganta à espera de sair.
Se hoje, sabendo o que sei, voltasse atrás no tempo, não mudaria nada. Não mudaria nada e passo a explicar porquê. Aquilo que tu vês enquanto uma pessoa estúpida é uma pessoa culta que foi corajosa e determinada o suficiente para te olhar nos olhos e dizer o que sentia. Pessoa essa que sabe o que quer e tem objectivos de futuro, aliás, luta por eles todos os dias. Aquilo que tu consideras estúpido, eu considero força de vontade, garra, coragem e determinação. E já agora, se me detestas tanto, os teus olhos pregados em mim não fazem muito sentido; mas compreendo que não queiras admitir tal coisa por isso chama-me convencida se quiseres - nunca serei tão encasquetada ou terei um ego tão em cima como o teu. Já agora, nota-se a importância que me dás visto que estás atento às minhas mensagens pessoais e pensas que têm sempre algo a ver contigo – estás enganado. Tenho a teoria de que és ambíguo, enfatuado e um desistente. Acho que esse também seria um aspecto a melhorar tendo em conta que isso só te faz mal, mas honestamente já não quero saber. Quando no meu messenger tinha a mensagem "pareces um leitor de música, queres ser o meu mp3?" porque é que tinha de ser sobre ti? És assim tão convencido e tens o ego assim tão elevado?
Engraçado é que até os teus colegas me avisaram várias vezes sobre ti, mas eu por ser estúpida (e aqui sim, tens razão), não lhes liguei e achei que até poderias ter algum conteúdo. No entanto, tal como todos os outros dizem, tu és um pouco vazio. Tens alguma dificuldade em manter uma conversa (e olha que não sou a única que partilha desta opinião), julgas que tudo tem a ver contigo e além disso tens essa mania de superioridade. Eu na realidade considero isso uma puerilidade e imaturidade; mas um dia vais perceber do que estou a falar.
Devo dizer-te que fiquei surpreendida, não pensei que tivesses cojones suficientes para me dizeres tal coisa, no entanto só demonstrou apreensão teres de o fazer via internet em vez de mo dizeres pessoalmente. Mas, contudo, obrigada por te revelares. Pensei que talvez a pessoa com quem falava às vezes era até uma pessoa relativamente interessante mas já dizia o provérbio "beleza atrai, conteúdo/personalidade convence" e tu tens a beleza - verdade, já a personalidade deixa um pouco a desejar.
Lamento ter-te feito perder o teu tempo.
Se algum dia leres isto, o que é improvável, espero que leves como criticas construtivas e que percebas que não quero o teu mal. Espero também que entendas que por vezes, dentro da embalagem mais horrenda encontra-se o melhor conteúdo e que nem tudo é linear e muito menos uma brincadeira.
Tens muito que crescer e quando o fizeres podes vir falar comigo. Porque não a teu pedido mas a meu querer, da minha boca não ouvirás uma única palavra dirigida à tua pessoa.
Tem a continuação de uma boa vida,
Até um dia.
1 comentário:
*clap* *clap* *clap* Isto é o que te deixo, por este teu momento de extra coragem, e de "não-liganço" àquele que tu agora, espero eu, sabes que não vale assim tanto a pena e o risco de des-pacificares ainda mais a tua vida.
...se bem que sabes que eu teria mudado umas partes, como a parte do "deixar (muito) a desejar" entr outras ;P
Enviar um comentário