Amizade.
Sentimento engraçado; aparece sem sabermos dizer ao certo quando. Começa com um bichinho pequenino e cresce tornando-se algo grande e difícil de descrever. Existem pessoas que se conhecem há anos mas nunca inauguraram a palavra "amigo" mas eu, eu posso dizer que nós já inauguramos tal palavra. Mais que uma palavra, um sentimento.
Não nos conhecemos há tanto tempo assim mas já fazes parte da minha vida, dás-me alegria e força sempre que preciso. Apesar de tudo e todos temos permanecido com uma amizade que se tem solidificado a cada momento.
Momentos esses que podem parecer insignificantes mas que vão marcando. Desde as conversas e discussões saudáveis no metro e Arroios até aos duetos improvisados ao pé do contentor do lixo. Fico muito feliz quando canto contigo, quando podemos partilhar boa música, quando ouvimos Passion ou Michael Bublé. Gosto da forma como me tratas à excepção dos teus dias de azia. Sei que por vezes temos pontos de vista diferente e chocamos um bocadinho mas isso é por termos um passado relativamente parecido. Sei que por vezes achas que só tomo partido de outras pessoas mas só te tento ajudar a ver as coisas com olhos diferentes, que vejas as coisas sem serem tão lineares. Nem sempre sou querida e carinhosa, mas é a minha forma de ser. Sei que tens muitos defeitos, eu também os tenho mas aceito-te tal como és. Com as tuas manias e paranóias :)
És uma pessoa muito querida para mim e gostava mesmo muito que a nossa amizade se fosse solidificando ao longo dos tempos e um dia se transformasse em pedra.
Gosto muito de ti Esterzinha,
Um grande beijo cheio de "obrigada(s)" por tudo o que tens feito por mim e por me aturares a cada dia que passa.
Sem comentários:
Enviar um comentário