Peço desculpa por tudo e por nada. Por nada porque por vezes nada é o pior e o problema. Não tenho sido a melhor amiga, não tenho sido a melhor pessoa - para dizer verdade. Tenho sido imprudente, pueril, estúpida e por vezes - admito - um pouco arrogante. Não vos tenho apoiado sempre que precisam e gostava de vos poder dar mais abraços, distribuir mais sorrisos e dizer mais vezes o quanto gosto de vocês. Gostava de ter palavras suficientes para vos mostrar o quão importantes se têm tornado na minha vida. Desculpem nem sempre ser a pessoa mais brilhante e sorridente, por não conseguir cumprir todas as promessas, por não estar sempre ao vosso lado, por vos fazer perder tempo. Desculpem pela minha estupidez, pela minha falta de prudência.
Como eu gostava de ser diferente, de ser a amiga que todos vocês querem e precisam - gostava mesmo. Queria ter pozinhos de perlimpimpim e sopra-los para vocês e que eles vos trouxessem toda a felicidade deste mundo. Nem sempre o digo, nem sempre o demonstro; por vezes digo e refilo mas desejo mesmo que sejam felizes. Sei que vos magoo por vezes e sei que nem sempre gostam das minhas atitudes - mil desculpas. Mil desculpas; mas para mim nem sempre é fácil. Ninguém gosta que lhes digam algumas coisas e por vezes isso torna-se difícil. Ando numa montanha russa de sentimentos, entre loopings e descidas alucinantes e gostava de poder sair e ficar na fila de espera por mais um bocadinho, só um bocadinho de descanso, de paz e sossego.
Contudo, podem sempre, sempre, contar comigo. Para tudo e para o nada também. Podem contar comigo e eu estarei lá para vos apoiar sempre que possível. Espero que um dia vocês estejam lá também para mim.
Um beijo com amor,
De uma convencida sem auto-estima.
2 comentários:
:')
Sabes, e vou tentar dizer isto já avisando que não me identifico muito com este texto, nem mesmo sabendo se o deveria fazer aos teus olhos, mas fica sabendo que nem toda a gente consegue estar sempre no "mode" que os amigos necessitam na altura, e que nem sempre temos de lá estar automaticamente prontas para resolver tudo, ou saber o que dizer e fazer pelos nossos amigos.
O que todos devemos saber fazer e dizer, é quando nos sentimos bem o suficiente na nossa vida, para podermos também servir de pilar para os outros. Não digo isto para que sejas egoista ou apenas te concentres nos teus problemas Apenas, mas para que te concentres neles primeiro e depois de estares em equilíbrio no teu meio, entres nos meios dos teus amigos, aqueles que mais prezas, e aí sim, possas aguentar com a tua parte de peso da amizade ;)
Espero não ter soado muito parva, ou sabedora de tal coisa como a amizade, mas apenas quis fazer-te saber que te considero uma amiga e que gostava que considerasses algumas das minhas palavras. Beijo grande
Enviar um comentário