Sorri hoje, sorri agora, sorri amanhã e depois. Sorri pelo prazer de o fazer. Sorri para ti, para os outros, para o céu e para o mar. A cada dia que passa a vida torna-se mais difícil para uns, mais fácil para outros; mas, até nos momentos mais difíceis existe sempre um motivo para sorrir. Acreditem, eu sei do que falo.
Ontem eu estava "pretty messed up" mas uma grande amiga minha lembrou-me que tenho motivos para sorrir. Ligou-me, gastando do seu dinheiro, para que eu pudesse desabafar e voltar a sorrir. Nem sempre é fácil mas se ignorarmos os problemas e "dores de cabeça" e nos focarmos no que é bom, sorrir torna-se reconfortante. Recordo-me dos momentos bons que passei nos últimos tempos: das lindas pessoas que tive o prazer de conhecer, dos abraços que distribui, dos beijos que dei e recebi, recordo que ainda tenho amigos e que eles aparecem quando menos esperamos. Hoje decidi viver o "karma positivo" porque um dia um amigo disse-me algo simples mas sábio: "Vê a vida como um saco cheio de brinquedos. Livra-te das Barbies e dos Kens partidos, deita fora os bonecos de peluche rasgados e fica apenas com os brinquedos bons - este é o karma positivo". Ele tem toda a razão! Hoje decidi fazer uma limpeza no meu saco e deitei muito lixo fora, brinquedos desnecessários e que só estavam a ganhar pó devido à falta de uso. Agora, foco-me nos meus brinquedos favoritos e vivo o karma positivo.
Sorriam pelo prazer de o fazer. Riam-se de tudo e de nada. Riam-se de vocês próprios, riam-se para os outros. Façam-no por todas as razões possíveis e imaginárias: pelo prazer, pela quantidade de músculos que trabalham ao mesmo tempo, pela alegria de transmitir felicidade aos outros... sorriam!
Eu hoje sou feliz e canto, só por causa de vocês!
Obrigada, meus amigos.
Com o maior sorriso do mundo me despeço.
Vivam o karma positivo.
Beijos com amor.
1 comentário:
Nunca pensei que alguém recorda-se e que sequer se importa-se com as coisas que eu digo e que toda ou quase toda a gente acha estúpido ou simplesmente parvo, sem qualquer cabimento. Falo por falar umas vezes, falo porque me apetece falar, falo simplesmente por falar... Para que deixar o silencio apoderar-se de um momento tão belo quanto a vida??
Ou o sofrimento??
Não... nada disso... tenho tempo de estar calado... e de ouvir silencio quando tiver de pés para a cova... até lá Curtir a Vida!!!
Curtir... "O bom Karma da Vida"
Enviar um comentário