28.6.10

o céu cor-de-rosa

Hoje levantei-me e vi a vida como um conto de fadas. Como seria bom que pudéssemos voar ou andar em cima de unicórnios. Era tão bom se pudesse caminhar sobre o arco-íris e ter o céu cor-de-rosa como fundo. Ser movida pelo amor e pela felicidade. Viver a vida como o algodão doce macio, leve e com muito açúcar. Gostava que pudesse levar comigo os meus amigos e pudéssemos correr no arco-íris e pular de nuvem em nuvem. Podíamos jogar à apanhada, às escondidas e até ao toque-e-foge. Gostava de andar com minissaias de ganga, meias às riscas até aos joelhos e ténis All Star. Gostava de ter dois totós na cabeça e uma camisola às riscas pelo umbigo e ter menos 10kg. Gostava mesmo de poder andar com um lollipop na mão, cantar e voar além das nuvens. Era tudo tão mais bonito se pudéssemos pintar a vida com as cores que queremos. Eu pintaria a vida de todas as cores deixando uma por descobrir - a cor do amor. Um dia irei saber como pintá-la mas até lá vou ficando com a cor da amizade pura e da alegria do dia-a-dia.
Ao longo do meu caminho, rodeada de doces, encontro pessoas mágicas que espalham magia a cada passo que dão, a cada sorriso que partilham, a cada palavra que dizem. Nestes ultimas semanas tenho conhecido pessoas lindas! Lindas em todos os sentidos possiveis e imaginários. Pessoas que me fazem sentir bem e que me fazem sorrir por saber que existem. São pessoas assim que fazem o meu pequeno mundo mais cor-de-rosa.
Saltitando de nuvem em nuvem, de goma em goma... sigo rumo à realidade. Onde o céu é azul, as pessoas são movidas pela ganância e interesse; onde o amor é escasso e onde os casos de uma noite são mais frequentes. Está na hora de voltar a ver as verdadeiras cores, as ruas a preto e branco e os sorrisos amarelos face à falsidade. Está na hora de acordar para um mundo triste onde o algodão doce é apenas uma bola dura e já sem sabor. No entanto, eu tenho no meu mundo algum cor-de-rosa. Cor-de-rosa que os meus amigos pintam a cada palavra de carinho, de insentivo. Cores que vão pintando sempre que me abraçam ou beijam, sempre que dizem que gostam de mim, sempre que estão disponiveis para mim. Cores que fazem com que o meu mundo não seja tão cinzento.
Ainda assim, um dia espero acordar num mundo 100% cor-de-rosa onde o amor é o que nos move.
Beijos doces.

1 comentário:

Mafs disse...

Hum, pergunto-me se pelo que disse e fiz, já tornei o teu mundo um pouco mais rosa... :s