20.6.11

desejo

Sinto falta do beijo ardente, do toque com urgência, dos abraços apertados onde sinto o bater do coração cada vez mais forte. Sinto falta de ser especial para alguém. Sinto falta da caricia e da paixão. Sempre que passas por mim, o desejo de te "saltar em cima" é cada vez maior. Quando oiço as palavras voarem da tua boca, a minha vontade é colar os meus lábios nos teus, agarrar o teu pescoço, sentir as tuas mãos na minha cintura e não te largar. Aos poucos dou por mim a ter o coração a bater mais forte na tua presença. Dou por mim a pensar em ti, a sonhar contigo. O que é que está a acontecer? Será novamente o cupido? Estará ele a disparar novamente? Diz-me que não! Diz-me que eu estou só carente, diz-me que isto passa!
Dizem que sou uma apaixonada por natureza, talvez seja. O que é certo é que nunca fui miúda de ter muitas paixonetas, e à dois anos decidi guardar o coração. A verdade é que, sem aviso, sem querer, à um ano o malandro do cupido lançou a sua seta. Disparou e fez-me sofrer. Agora, não quero! Não quero, não. O que é que eu faço? Porque é que tinhas de me vir atormentar quando estava eu tão bem? Enfim, vou então limitar-me à tua face, tentar manter-me afastada dos teus lábios e tentar conter este desejo incontrolável que me consome por dentro...

Sem comentários: